PARAGLIDING EM QUEENSTOWN, NOVA ZELÂNDIA

dicas de viagens

paragliding em Queenstown, Nova Zelândia

Se sentido um pássaro em Queenstown

Você já pensou em fazer paragliding em Queenstown, Nova Zelândia? Tudo começou na manhã do meu aniversário de 27 anos, sabendo o meu nível de ansiedade meu marido só me informou que meu presente seria voar de paragliding uma hora antes de sairmos. Dá para imaginar a tensão? O céu de Queenstown vive enfeitado de paragliders, é uma coisa linda.

Para chegar até o lugar de onde voaríamos, tivemos de subir com a gôndola, porém existe a opção de subir andando, mas era meu aniversário e nada de sacrifícios, pois já me informaram que essa subida é muito hard, por isso pense bem antes de optar por ela.

O tempo estava fechado e com muitas nuvens, e já fiquei com um pé atrás, mas não demorou muito e o sol começou a aparecer e tudo ficou lindo! Então vestimos o equipamento, e fomos informados que "não" poderíamos usar o nosso equipamento para fotografar e ficamos aguardamos a nossa vez. Ai você me pergunta, e as instruções? Pouquíssimas, o meu instrutor venezuelano falou em espanhol apenas: - Corre o mais rápido que poder, pois você está na frente, entendeu? Assim o fiz, e me joguei! Acho que não é pra todo mundo essas coisas, se você pensar muito não faz! Mas eu FIZ, e foi maravilhoso...Me senti um pássaro, o sentimento é inexplicável, minha vontade era ficar lá voando para sempre, mas durou apenas uns 10 minutos. Durante o vôo, fizemos vídeos, fotos, giros de 360° e foi sensacional. Veja o vídeo abaixo:

Custos da Experiência Paraglider por pessoa:

Gôndola: $ 30

Passeio Paraglider:  a partir de $189

Fotos: $ 50 (Já que não nos deixaram usar nosso equipamento tivemos que pagar pelas fotos e vídeo)

Para mais informações visite o site da G Force.

VEJA NOSSO VIDEO, PARAGLIDING EM QUEENSTOWN, NOVA ZELÂNDIA

dicas de viagens

Deixe seu comentário