SKYDIVE EM WHANGAREI, NOVA ZELÂNDIA

dicas de viagens
skydive na nova zelândia

Primeira dica do Skydive, feche a boca ou não terá nenhuma foto legal para a capa do seu post.

Já pensou em fazer skydive na Nova Zelândia? Para falar a verdade eu nunca havia cogitado a possibilidade, e todo o interesse começou depois que fiz o paragliding em Queenstown. O objetivo desse post é justamente contar como foi minha experiência com o Skydive na Nova Zelândia.

Leia também: PARAGLIDING QUEENSTOWN, NOVA ZELÂNDIA

Na verdade, foi meio que uma desafio de familia, pois pulamos: eu, meu marido e meus sogros (com mais de 50 anos toparam), eu não poderia amarelar.... Mas confesso que por mais que tudo se mostre seguro e profissional, você acaba se sentindo um pouco suicida, afinal sabemos que se algo de errado acontecer será fatal. Mas bem, não estou aqui para amedrontar ninguém, afinal skydive e coisa de gente corajosa, a reflexão é comum, mas o resultado é  incrível

Por questões de logística, já que estávamos em uma viagem de motorhome na Ilha Norte, acabou que optamos Whangarei, pulamos com o pessoal do Skydive Ballistic BlondesVejam no site mais informações a respeito dos valores:  www.skydiveballisticblondes.co.nz

A equipe era bem animada e fomos os primeiros do dia, instrutores com faixa etária de 35 a 50 anos, com um histórico cheio de prêmios e certificados de segurança, confesso que isso me tranquilizou por um momento, mas apenas por um momento. Fizemos o salto de 12 mil pés de altura , mas em Queenstown é possível fazer saltos mais altos de até 19.000 pés.  Para mais informações sobre Skydive em Queenstown,viste o  site www.nzoneskydive.co.nz

Saiba mais sobre Skydive em Queenstown com o post do blog Ipartiu que conta sua experiência por lá, clique aqui.

No nosso caso ao chegar no escritório do pessoal do Ballistic Blondess, o primeiro passo foi preencher um formulário com nossos dados e assinar uma ficha de responsabilidade, onde em resumo você confirma que é louca, e que se morrer a culpa e toda sua. (Claro, essa foi minha tradução, kkkkkk).

Depois assistimos um vídeo com instruções de segurança, depois visitemos as roupas e recebemos um rápido treinamento do que fazer, na verdade eu fui uma aluna terrível pois não me lembro de fazer nada do que me foi orientado durante o pulo, eu só gritei e fiz caretas horríveis. 

Para falar a verdade o processo de entrar no avião até pular é super tenso, a única coisa que eu pensava quando pulei era: o paraquedas está demorando a abrir?O que está acontecendo? Vou morrerrrrr ! Só relaxei e aproveitei o momento depois que o paraquedas abriu! Mas no final valeu a pena, pois viver é isso, vencer nos medos, e testar nossos limite.

FOTOS E VIDEOS DE MINHA EXPERIÊNCIA DE SKYDIVE NA NOVA ZELÂNDIA

E o resultado foi o vídeo abaixo, vejam minha cara de retardada (gente, eu juro que não sou assim, isso e tudo excesso de medo)

Também tenho vídeo do pouso profissional que fizemos, esse foi o segundo de minha vida. Veja abaixo:

E por fim algumas fotos que mostram o quanto foi incrível essa experiência.

skydive na nova zelândia

Gritar foi algo bem presente em minha experiência skydive.

skydive na nova zelândia

Ver o mundo de outro ângulo é a parte mais interessante disso tudo.

skydive na nova zelândia

Manobras radicais foram feitas.

skydive na nova zelândia

Leia mais sobre as coisas incríveis que fizemos na Nova Zelândia: O melhor da Nova Zelândia

dicas de viagens

Deixe seu comentário